![](http://1.bp.blogspot.com/_BnI0Gen6Lq4/TLJal2yRK9I/AAAAAAAAA4k/DHPXlGJPw-s/s400/noticia10193_101010_193129.jpg)
Com apenas 1 min de jogo, o Timão já enlouqueceu a Fiel que encheu o Pacaembu. Iarley chegou bem pela esquerda e cruzou, mas o goleiro Márcio mandou para escanteio. Após a cobrança, Thiago Heleno cabeceou a bola na trave. Quando todos pensaram que o lance já havia acabado, Bruno César pegou o rebote do lado esquerdo e cruzou a bola rasteira, Leandro Castán pegou de primeira e abriu o placar para o Corinthians.
Aos 14 min, Bruno César fez um belo lance. A bola rebateu e sobrou para o camisa 10 que, sem deixar ela cair, dominou e bateu de fora da área. Mesmo com a força do chute, o goleiro estava bem posicionado e conseguiu segurar a bola.
O time de Goiânia conseguiu chegar ao empate aos 19 min. Após um cruzamento pela esquerda, houve muita confusão na área do Timão. No fim, a bola sobrou para o Juninho, que finalizou e viu a bola entrar bem devagar no gol.
Souza quase conseguiu o empate aos 23 min. O atacante fez uma bela jogada individual pela esquerda, invadiu a área, cortou para dentro e finalizou de direita, obrigando o goleiro a cair para fazer uma boa defesa. E aos 31, quem fez boa jogada foi Alessandro. O lateral roubou a bola, invadiu a área e mandou uma bomba, mas novamente Márcio fez ótima defesa e mandou para escanteio.
O Atlético-GO chegou à virada aos 37 min. Robston cobrou falta pela esquerda, a bola desviou e sobrou para o zagueiro Gilson, que livre de marcação, completou para o gol.
Após o segundo gol, o Timão ficou abalado e acabou levando o terceiro aos 45 min. Juninho recebeu lançamento na esquerda e tocou para Marcão na entrada da área. O atacante deu um toquinho por cima na saída do goleiro Júlio César e marcou o terceiro do Atlético-GO. O juiz encerrou o primeiro tempo logo depois.
O Corinthians voltou para o segundo tempo com uma substituição. Chicão, que voltou depois de um longo período em tratamento por conta de lesão, entrou no lugar do capitão William. O Atlético-GO continuou conseguindo anular as jogadas de ataque do Timão. Então a torcida pediu e Adilson Batista atendeu. Aos 8 min, Defederico entrou no lugar de Moacir.
O Alvinegro ficou com um jogador a menos com 12 min do segundo tempo. Leandro Castán subiu para disputar a bola de cabeça com o braço levantado. O camisa 14 acabou atingindo o rosto do adversário e levou o cartão vermelho direto.
A primeira chance do Corinthians no segundo tempo foi aos 14 min. Iarley recebeu a bola em profundidade no centro da área. Como ela estava um pouco adiantada, ele se esticou para tocar na bola, mas o goleiro Márcio saiu bem e evitou o gol.
Aos 21 min, Marcão marcou seu segundo gol e o quarto do Atlético-GO no jogo. Após lançamento na direita, o atacante recebeu o cruzamento e só teve o trabalho de completar para o gol, sem chances para Júlio César.
Para tentar reverter o placar e dar mais movimentação ao ataque, aos 23 min, Adilson Batista sacou o atacante Souza e mandou o jovem William Morais para a partida. A mudança surtiu efeito apenas 2 minutos depois. Aos 25 min, Jucilei encontrou William Morais na entrada da área. O atacante teve muita tranqüilidade e tocou na saída do goleiro para marcar o segundo do Timão.
O Corinthians era só ataque e chegou ao terceiro gol aos 41 min. Após cobrança de escanteio, o zagueiro Thiago Heleno subiu mais que todo mundo e cabeceou para marcar seu primeiro gol com a camisa alvinegra.
A pressão corinthiana virou a marca da partida após o terceiro gol. Aos 44 min, Defederico fez ótima jogada pela esquerda, invadiu a área e chutou, mas o goleiro novamente fez boa defesa e mandou para escanteio. E aos 48 min, o atacante argentino pegou rebote na entrada da área, mas Márcio novamente fez uma grande defesa e evitou o gol do Corinthians. Não teve tempo para mais nada, e o juiz encerrou a partida.
Agora o Timão enfrenta o Vasco da Gama no Rio de Janeiro, nesta quarta-feira (13). O jogo era para ter acontecido no dia 1º de setembro, mas foi adiado.
fonte: Agência Corinthians
0 comentários:
Postar um comentário