![](http://4.bp.blogspot.com/_BnI0Gen6Lq4/TKtFvKG-x9I/AAAAAAAAA4E/1WwGxiGM0Rc/s400/jorge_henrique_se_lesionou_durante_o_confronto_rk.jpg)
"Ele teve uma lesão muscular de terceiro grau, um arrancamento do bíceps femural. Esperamos que ele retorne nas rodadas finais, mas é muito difícil", afirmou o médico, negando que o excesso de partidas tenha contribuído para a gravidade do lance. "Foi um traumatismo, ele foi empurrado. Foi uma fatalidade, não tem relação com desgaste de jogos" disse.
No último domingo, Paulo Faria disse que o tempo de recuperação para esse tipo de lesão seria de cerca de dois meses. Nesta terça, ele confirmou a perspectiva inicial.
"Para ele participar das últimas rodadas, eu teria que ser otimista. Vai depender muito da recuperação dele, é algo muito individual", acrescentou o médico, preocupado com a condição física do atacante corintiano.
O próprio Jorge Henrique já havia manifestado tristeza em seu Twitter oficial na manhã desta terça. "Bom dia! Notícia triste, galera: ruptura total nos isquiotibiais. Que m...!", publicou o atleta.
O atacante será um dos desfalques corintianos para o confronto contra o Atlético-MG, nesta quarta, às 21h50, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. O jogador deve ser substituído por Dentinho, que está voltando de contusão muscular.
fonte: POrtal Terra
0 comentários:
Postar um comentário