![](http://1.bp.blogspot.com/-tHAD1V7JEwk/TYaDvR9vZfI/AAAAAAAABZI/EuSZ4vAvJ2o/s400/noticia11253_200311_182828.jpg)
O Timão começou administrando bem a partida e, logo aos 9 min, o artilheiro da equipe na temporada abriu o placar. Paulinho soltou a bomba de fora da área e o goleiro Jaílson espalmou. No rebote, Liedson, sempre na hora e no lugar certo, apareceu para mandar para o fundo da rede. Foi o oitavo gol do atacante em apenas nove jogos no ano de 2011.
Dois minutos depois, o Alvinegro quase ampliou. Morais cruzou da esquerda e Dentinho apareceu para finalizar no segundo pau. A bola passou por cima do gol para alívio da defesa do Americana. O time do Parque São Jorge já tinha domínio completo da partida a essa altura. Aos 19 min, Fábio Santos arriscou de cobertura de fora da área, mas o goleiro estava atento e defendeu com segurança.
A primeira boa chance da equipe visitante veio aos 22 min. Fumagalli recebeu na entrada da área e chutou forte de esquerda. A bola saiu rente ao travessão. Com o resultado parcial positivo e maior posse de bola, o Timão diminuiu o ritmo de jogo e até os minutos finais não houve chances que levaram muito perigo para nenhum dos times.
O Corinthians voltou para o 2° tempo sem nenhuma alteração e por pouco não marcou aos 4 min. Morais arriscou de fora da área e a bola foi no canto esquerdo do goleiro. Jaílson teve que se esticar muito para espalmar para escanteio.
Aos 12 min, Bruno César tentou de fora da área e mandou por cima do gol. No lance seguinte, Paulinho passou para Dentinho, que driblou o marcador e chutou com muito perigo. Paulinho novamente fez uma boa jogada. Após cobrança de escanteio, a bola sobrou para o volante, que emendou de virada e por pouco não acertou o ângulo direito.
O Timão estava melhor na partida e criava mais chances. Morais arriscou de fora da área aos 19 min e fez a bola passar rente à trave. Na jogada seguinte, Alessandro foi até a linha de fundo e cruzou na medida para Liedson. O camisa 9 chutou de primeira e o goleiro Jaísol ficou parado, apenas vendo a bola passar a poucos centímetros de seu gol.
O técnico Tite fez a primeira substituição aos 26 min. Bruno César saiu para a entrada de Ramirez. Um minuto depois, Morais puxou o adversário pela camisa e levou cartão amarelo. O Alvinegro voltou a chegar com perigo aos 34 min. Dentinho recebeu cruzamento e chutou de primeira. A bola desviou na zaga e saiu pela linha de fundo. Logo após, Tite colocou Willian no lugar do atacante.
Aos 38 min, Morais disparou para o ataque e tocou para Willian. O atacante entrou na área e soltou a bomba. A bola bateu na parte de fora da rede esquerda do goleiro. Morais foi substituído depois por Danilo.
Nos cinco minutos finais, o Americana passou a buscar o empate com mais empenho, mas a defesa do Corinthians estava muito bem e o goleiro Júlio César não fez sequer uma defesa na 2ª etapa. Quem chegou mais perto de marcar o gol foi o Timão aos 45 min. Willian tocou de calcanhar para Paulinho, que chutou de primeira e contou com a ótima defesa de Jaílson. Final de jogo: 1 a 0.
Com nove vitórias, quatro empates e apenas uma derrota, o Alvinegro recebe a equipe do Oeste na próxima quarta-feira (23) em partida válida pela 15ª rodada do Campeonato Paulista. O jogo será realizado no estádio do Pacaembu e está marcado para às 21h50. Confira aqui todas as informações sobre os ingressos para o duelo do Coringão!
0 comentários:
Postar um comentário