O jogador disse também estar muito contente com o momento em que vive no Corinthians. O time é o líder do Campeonato Brasileiro 2010 e Elias tem atuado muito bem nas últimas rodadas. “O momento do Corinthians foi fundamental para que eu fosse convocado. O time está jogando bem, está na liderança. Acho que sem meus companheiros hoje, se eu não jogasse no Corinthians, eu não seria convocado. Agradeço muito a eles e vamos continuar trabalhando para que novas convocações sejam feitas”. Elias lamentou ainda o fato de desfalcar o Timão por pelo menos três partidas enquanto estiver jogando pela Seleção. “A gente fica chateado de não poder ajudar neste momento importante do time, mas tem que apoiar os companheiros que vão jogar para eles entrarem bem”, disse o atleta.
Elias disse ainda não saber em que posição atuará nos amistosos. O jogador, que é utilizado tanto como volante quanto como meia, afirmou, no entanto, que está ansioso para jogar pela Seleção da maneira como Mano Menezes julgar mais conveniente. “Eu me vejo mais como um segundo volante, mas, quando a Copa chegar, eu quero estar entre os 23, não importa a minha posição. Vou trabalhar, batalhar para manter o bom nível de futebol. Quero viver esse ambiente de Seleção e jogar bola, independente de onde o Mano vai me utilizar”, finalizou.
Desde que o treinador Mano Menezes assumiu a Seleção Brasileira, Elias foi o segundo jogador do Corinthians convocado para disputar partidas amistosas. O volante Jucilei entrou em campo no jogo da Seleção contra a equipe dos Estados Unidos, no dia 10 de agosto.
fonte: Agência Corinthians
0 comentários:
Postar um comentário