Nesta segunda-feira (03) de
preparativos para a viagem da delegação alvinegra ao Japão, onde lutará
pelo Bi Mundial de Clubes da FIFA, o Sport Club Corinthians Paulista
lançou a sua mais nova campanha de marketing. Feita em parceria com a
agência de publicidade F/Nazca, a “Epidemia Corinthiana” já alcança os
seus primeiros milhares de compartilhamentos de vídeo e de acesso ao
site (www.epidemiacorinthiana.com.br), desenvolvido pela ESM Marketing Esportivo.
A campanha Epidemia Corinthiana é lançada com o objetivo de fortalecer a
República Popular do Corinthians, formada por mais de 30 milhões de
loucos, e reforçar o processo de internacionalização de marca em um dos
momentos mais importantes da história do Clube: a luta pelo segundo
título do Mundial de Clubes da FIFA.
Manifesto
SOMOS MAIS QUE UM TIME.
MAIS QUE UMA NAÇÃO.
SOMOS UMA DOENÇA.
30 MILHÕES DE INFECTADOS.
O VÍRUS INVADE O SISTEMA NERVOSO CENTRAL.
FAZ O CORPO SUAR.
A GARGANTA QUEIMAR.
DEIXA O SANGUE ROXO.
SOMOS UMA EPIDEMIA.
A PESTE NEGRA. E BRANCA.
MANUS INFECTADUS.
UM BANDO DE LOUCOS SEM CURA.
SOMOS CORINTHIANOS, MALUCO.
E UMA VEZ LOCOPOSITIVO, JÁ ERA.
AGORA SÓ NOS RESTA CONVIVER COM A DOENÇA.
UM ANTÍDOTO? PREFERIMOS A MORTE.
Fonte: Agência Corinthians
0 comentários:
Postar um comentário