Corinthiano fanático, Rubens Barrichello fará uma homenagem ao seu time neste fim de semana, durante a Corrida do Milhão da Stock Car, em Interlagos.
O veterano da F1 estampou o escudo do Corinthians em seu capacete, além de ter alterado as cores da peça – o branco deu lugar ao preto, enquanto o azul, normalmente situado no topo, passou a ser pintado em prateado.
Não é a primeira vez que Barrichello presta uma homenagem ao clube. Em seus anos de F1, o piloto frequentemente aparecia nos autódromos com as camisas do Corinthians, sendo que, em 2012, durante sua passagem pela Indy, colocou o escudo do time tanto em seu capacete quanto em seu carro.
Em dezembro, o Corinthians, campeão da Libertadores, disputará o campeonato mais importante de sua história: o Mundial de Clubes, no Japão. A primeira partida do time, na cidade de Toyota, será no dia 12 de dezembro, quando poderá enfrentar o Auckland City (campeão da Oceania), o Sanfrecce Hiroshima (campeão japonês) ou o Al Ahly (campeão da África). Caso vença, o Corinthians disputará a final, no dia 16 de dezembro, em Yokohama.
Já a prova final da temporada da Stock Car, que definirá o campeão de 2012, será neste domingo, às 9h30 pelo horário de Brasília. Será a terceira participação de Barrichello na categoria brasileira – nas provas anteriores, Rubinho foi 22º em Curitiba e abandonou em Brasília.
Fonte: Bruno Ferreira - tazio.com.br
0 comentários:
Postar um comentário