“A partir de agora, os mais de 30 milhões de torcedores corintianos
espalhados pelo mundo terão um site de relacionamento exclusivo para
compartilhar notícias, eventos, formar novas amizades, discutir sobre o
time, participar de promoções, entre outras ações“, informa o
departamento de marketing alvinegro.
A rede social corintiana surge da parceria com uma empresa de marketing
digital e uma agência de publicidade. “O GrupoEC e a agência Primithiva
investiram mais de R$ 5 milhões neste projeto ao longo de seis meses”,
afirma o clube.
'Corinthians Manager'
Entre os atrativos do site está o “Corinthians Manager”, um jogo
baseado nos campeonatos que o Timão disputa (Paulista, Brasileiro,
Libertadores). Os usuários serão os administradores da equipe, escalando
os jogadores, comprando, vendendo etc, similar ao 'Football Manager'.
A gestão da rede social promete anunciar patrocinadores e parceiros em
breve para fornecer prêmios e brindes aos internautas. Será criado um
ranking de pontuação para definir quem mais participa da rede.
Dessa forma, o clube paulista busca explorar sua força na internet, já
que possui mais de 2 milhões de fãs no Facebook, 900 mil seguidores no
Twitter e quase 700 mil pessoas na comunidade oficial do Orkut.
Fonte: Carlos Padeiro do UOL
0 comentários:
Postar um comentário