![](http://1.bp.blogspot.com/-espVn5xQtE8/TdGaLqDj6hI/AAAAAAAABc8/zqtmVKC8XQQ/s400/estadio%2Bcorinthians.jpg)
Apesar da liberação, a Secretaria Municipal do Meio Ambiente pediu que o Corinthians resolva 24 itens, que vão do impacto sonoro ao ambiental, além de passar pela acessibilidade e aspecto viário, entre outros itens.
O Corinthians terá agora 180 dias para cumprir todo o protocolo requisitado pela Secretaria do Meio Ambiente, mas o clube comemorou que com a obtenção do Relatório de Impacto de Vizinhança (Rivi), agora poderá começar as obras.
A demora para o inicio das obras da arena corintiana já está custando caro para a cidade de São Paulo, que segundo o Sportv já perdeu a chance de ser uma das sedes da Copa das Confederações em 2013.
No último sábado, o próprio presidente do Corinthians colocou em risco até que a abertura da Copa do Mundo de 2014 aconteça mesmo em São Paulo, como estava acordado anteriormente.
“Agora precisamos cumprir as exigências da Fifa, como uma área maior para estacionamento, a área da imprensa também. Infelizmente corre algum risco [a abertura da Copa em São Paulo]”, declarou Andrés Sanchez, em entrevista à TV Globo.
0 comentários:
Postar um comentário