![](http://4.bp.blogspot.com/-BugcBPk37Jk/TWmkMxOxY-I/AAAAAAAABX0/BkiKHjVK-t4/s400/noticia11121_260211_203206.jpg)
Com o forte apoio da torcida, o Alvinegro começou o jogo pressionando o adversário e abriu o placar logo aos 13 min do primeiro tempo. Paulinho foi derrubado por Nino dentro da área e, na cobrança do pênalti, Fábio Santos colocou no canto direito do goleiro e marcou o primeiro do Corinthians.
Sete minutos depois, Liedson mostrou que realmente tem talento para marcar gols de cobertura. Júlio César lançou para o ataque e a defesa do Grêmio Prudente se atrapalhou. O atacante do Timão aproveitou o erro e encobriu o goleiro adversário: 2 a 0 no Pacaembu.
Aos 28 min, mais um golaço corinthiano. Em boa jogada no ataque, Liedson tocou para Morais que, desequilibrado, cruzou na medida para Dentinho. O jogador dominou dentro da área e chutou no ângulo, sem chance alguma de defesa para o goleiro Márcio.
Mesmo tendo marcado três gols em menos de 30 min de partida, o Timão continuou atacando e quase chegou ao quarto gol com Paulinho. O volante recebeu passe de Alessandro e chutou na trave esquerda do gol prudentino.
O Grêmio Prudente só teve duas boas chances no primeiro tempo. Aos 41 min, Nino quase marcou de cabeça após cobrança de escanteio. A bola passou raspando a trave corinthiana. Aos 43 min, Angelo arriscou de fora da área e chutou para fora, levando perigo ao gol de Júlio César.
No último lance da primeira etapa, Liedson recebeu lançamento de Leandro Castán dentro da área e chutou. O goleiro, bem posicionado, evitou o quarto gol do Timão.
O segundo tempo começou menos movimentado. O Grêmio Prudente tomava mais iniciativa, porém não chegava a assustar. A primeira boa chance do Corinthians foi aos 8 min. Morais cobrou falta na área e, por muito pouco, Wallace e Leandro Castán não conseguiram tocar na bola e ampliar o marcador.
Depois dos dez minutos iniciais, a equipe do Parque São Jorge voltou a tomar conta da partida. Em boa jogada, Morais tocou para Alessandro na linha de fundo, que cruzou rasteiro para Liedson. O camisa 9 chutou de primeira e o goleiro salvou com o pé. No lance seguinte, Dentinho entrou pelo lado esquerdo da área e chutou na trave.
Numa das poucas vezes em que chegou ao ataque, o Grêmio Prudente não trouxe perigo para o gol alvinegro. O lateral-esquerdo Saldanha fez jogada pela esquerda e finalizou, mas Júlio César encaixou com segurança.
O técnico Tite fez sua primeira substituição na partida aos 29 min. Bruno César entrou no lugar de Jorge Henrique. O Prudente teve sua melhor chance aos 31 min, quando o meio Alex Maranhão pegou rebote na entrada da área e chutou rasteiro para fora, tirando tinta da trave.
Aos 35 min, Morais saiu para a entrada de Ramírez. Logo em seguida, Edno substituiu Dentinho, na última alteração de Tite. O Corinthians dominava totalmente a partida, mas ainda faltava o gol na segunda etapa. Ele veio aos 42 min, novamente com Liedson. Após lindo passe de Bruno César, o atacante recebeu sozinho e tocou para o fundo da rede. O camisa 9 é o artilheiro do Timão na temporada, com sete gols em cinco jogos. Final da partida: 4 a 0.
O Alvinegro tem o melhor saldo de gols entre as 20 equipes da competição: 15, com 20 gols marcados e cinco sofridos. O próximo desafio do Corinthians será no sábado (05), às 16h, contra o Linense, em jogo válido pela 11ª rodada do Paulistão.
Fonte: Agência Corinthians
0 comentários:
Postar um comentário