O Corinthians vai lançar na segunda quinzena de novembro deste ano um programa de fidelidade com base em resgates de pontos.
Os torcedores de todo o Brasil poderão adquirir cartões de crédito ou
pré-pagos da Caixa Econômica Federal. Em cada compra, os consumidores
vão acumular pontos numa moeda própria: o corinthios. Ela poderá ser
usada para comprar itens oficiais do time, como ingressos, camisetas,
bonés, entre outros, ou qualquer outro produto ou serviço de lojas
virtuais parceiras do projeto, como eletroeletrônicos, aluguéis de
carros, aulas de inglês e até a fatura do cartão da Caixa.
Segundo o gerente de novos projetos do departamento de marketing do
Corinthians, Pedro Campos, qualquer torcedor pode pedir seu cartão de
crédito ou pré-pago, que terá uma taxa anual de R$ 20. “O torcedor
poderá utilizar esse cartão em qualquer estabelecimento. Quando ele
compra em lojas oficiais do clube, ele ganha ainda mais corinthios. Além
de produtos e serviços que os pontos podem ser convertidos, a moeda
pode comprar coisas que não estão à venda, como conhecer o clube ou um
jogador”, explica Campos.
O gerente de novos projetos explica que o programa poderá beneficiar,
principalmente, os 80% dos torcedores que não vivem na capital
paulista. "Pensamos em uma linha de receita pro clube que cria uma nova
categoria de relacionamento com o consumidor que não compra ingressos
para os jogos do clube. A meta é chega ao primeiro milhão de cartões em
três anos", conclui Campos.
Fonte: InfoMoney
0 comentários:
Postar um comentário