ck.net Sob forte chuva, Corinthians vence Guarani por 1 a 0 pelo Paulistão ~ CORINTHIANS CATANDUVA

domingo, 24 de março de 2013

Sob forte chuva, Corinthians vence Guarani por 1 a 0 pelo Paulistão

Com gol de Guerrero ainda no primeiro tempo, o Corinthians superou o Guarani por 1 a 0, neste domingo (24), no estádio do Brinco de Ouro, pelo Campeonato Paulista. Com a vitória, o Timão foi para a quinta colocação, com 25 pontos.

No primeiro tempo, o Corinthians iniciou a partida levando perigo ao gol do Guarani. Logo ao um minuto de jogo, Renato Augusto cobrou falta na área e Paulo André escorou, no entanto a bola passou raspando a trave direita.  Minutos depois, o Timão abria o placar no Brinco de Ouro. Aos cinco, Emerson deu lindo passe para Guerrero, que dominou e estufou a rede adversária.

O Corinthians dominava a partida e o Guarani conseguia criar poucas chances. Aos 18 minutos, o Timão aproveitou a fragilidade do adversário e quase ampliou o marcador. Após tabelar com Danilo, Renato Augusto carregou a bola e arriscou um belo chute. No reflexo, o goleiro Léo espalmou para escanteio.

Os chutes de meia distância eram a principal arma ofensiva do Corinthians. Renato Augusto arriscou de fora da área e exigiu boa defesa do goleiro Léo. No rebote, Guerrero tentou a finalização, mas parou na marcação do Guarani.

Segundo tempo morno!

Ao contrário da primeira etapa, o Corinthians retornou criando menos chances de gols. Aos 18 minutos, em cobrança de falta, Jorge Henrique rolou a bola para Danilo que chegou batendo, porém, a bola desviou na defesa. Em seguida veio a resposta do Guarani. Aos 22 minutos, Tiago Pagnussat cobrou falta e levou muito perigo ao gol de Danilo Fernandes.

A partida seguiu morna e sem chances de gols para ambas as equipes. Aos 48 minutos, o juiz apitou o final da partida. Na próxima rodada do Paulistão, o Corinthians encara o Penapolense, na quarta-feira (27), às 22h, no Pacaembu.

Escalação
Cássio (Danilo Fernandes); Alessandro, Gil, Paulo André e Igor; Ralf, Guilherme, Danilo (Edenílson) e Renato Augusto (Jorge Henrique); Emerson e Paolo Guerrero.

Gol
Guerrero

Cartão amarelo
Danilo

Fonte: Agência Corinthians

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe